Translate

domingo, 23 de dezembro de 2012

EGÍPCIA DESPE-SE INTEGRALMENTE


Aliaa Elm, tem uma cara muito querida e um ar todo fofinho, sem ser espalhafatosa, é uma jovem egípcia toda nua a manifestar-se contra a constituição egípcia, a acompanhá-la estão outras mulheres da Femen já mais calejaas em manifestações onde se mostram sem qualquer tipo de roupa.
Tal como já tinha referido há tempos, o nu é uma forma verdadeira de um indivíduo se manifestar sem ofender ninguém, neste caso há sempre os que interferem com a individualidade dos outros e ficam chocados com a nudez pública, mas são esses que quando passeiam o cão também o levam nu com o orgão copulador à vista ou então levam a cadela com a vagina explicitamente à vista, assim como os seus três pares de tetas sem soutien.
A nossa querida egípcia que se desnudou, já recebeu uma série de ameaças de morte e até mesmo um processo judicial Islâmico juntamente com o seu namorado.
CONCLUSÃO
Há cada vez mais adeptos da minha profecia: manifestem-se nus, não interessa o tamanho dos cus.
PensaCM

sábado, 22 de dezembro de 2012

VEDAÇÕES

Dizer que um determinado terreno é nosso, não dá a mínima garantia da nossa posse sobre a totalidade daquele terreno. Com o passar do tempo os vizinhos vão sempre tentando comer as extremas dos nossos terrenos, mais ou menos devagarinho, até repararmos que já só somos donos de parte daquele terreno que tão bem estava definido.
Mas do ponto de vista da bichagem, o facto do dito terreno ser nosso ou apropriado pelo vizinho é igual, desde que tenham comida para sobreviverem e puderem passar em todo aquele território como bichos livres.
Quando o humano se apercebe que passam na sua terra sem pedir licença, partem vegetação, caçam e até se apropriam das bordas, então o dono veda o terreno, impedindo que passem lá facilmente, que cacem e assim também não é fácil mover todas aquelas estacas para roubar as suas bordas.
Voltando à bichesa: os javalis, as raposas, as lebres e todos os outros animais terrestres incluindo os ciganos passam a ter o seu nomadismo bloqueado com aquelas vedações parvas.
A ecologia altera-se e os números dos bichos livres diminui com o proliferar das vedações.
CONCLUSÃO
As vedações são como os cônjuges e os filhos: limitam as pessoas na sua liberdade só para garantir a posse.
PensaCM

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

O FIM DO MUNDO

O calendário Maia acabava hoje ou seja: a partir de hoje os sábios daquela civilização achavam que não haveria mais nada, pois ficava tão longe para eles que o alinhamento de vários planetas com o sol e a Terra, tornava-se uma boa oportunidade para acabar ali o calendário.
Por outro lado, quem fez o calendário também se devia aborrecer de escrever dias e mais dias, por isso ao vislumbrar uma descontinuidade dos astros no futuro, aproveitou e parou logo ali o seu trabalho que já devia ser enfadonho.
À parte esta questão civilizaçional que nos deixou esta premonição do fim dos tempos, a nossa civilização actual deu demasiada importância a estas opiniões seculares, talvez os mass média quisessem tentar dar uma ajuda à crise actual.
A verdade é que houve quem fosse para montanhas para fugir aos dilúvios Maias, mas parece não ter havido mortes de desempregados e aposentados em massa para aligeirar os custos sociais na Europa falida.
CONCLUSÃO
Apesar dos Maias terem deixado uma ajuda aos Europeus falidos, as massas não caíram na tentação dos suicídios.
PensaCM

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

A MARCHA ATRÁS

Uma das grandes preocupações de muita gente enquanto conduz é o facto de ter de utilizar a caixa de velocidades.
Nos USA resolveram há muito esse problema com as caixas automáticas, na Europa prefere-se a caixa manual, mas quando se tem de meter a marcha atrás surgem problemas de toques e atascos impensáveis, pois as pessoas não estão habituadas a torcerem-se para trabalhar, perdendo os referenciais muitas vezes quando o fazem.
Por exemplo, numa empresa onde existem parques de estacionamento e onde as regras de segurança dizem que os carros devem ser estacionados de frente para a saída, implica que se tem de fazer a maldita marcha atrás para estacionar. Numa situação destas as pessoas fazem e inventam tudo para não estacionarem no parque, só para não terem de usar a maldita marcha atrás, mas se são obrigados a isso, acabam a bater noutro carro próximo ou a meter uma roda numa vala.
CONCLUSÃO
Para trás mija a burra.
PensaCM

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

PORTUGAL ISLADO

De há uns 35 anos para trás, ainda ficava muito mal uma senhora entrar na missa sem um veuzinho a cobrir os cabelos: as que o fiziam era apontadas pelas outras senhoras como tendo praticado um acto indecoroso. O véu tapava a cabeça dando aquela imagem estereotipada da Nossa Senhora: esta atitude do véu, sobressai actualmente no Islamismo.
Nesses tempos, a mulher que se opusesse frequentemente ao que o marido dizia era dada como uma má mulher e nas entrelinhas significava que tinha um quê de pouco fiel, tal como no actual Islão profundo.
Nas aldeias: o que não ia à procissão da festa da terra era considerado herege, termo usado para quem não é crente, atitude semelhante muito presente nas sociedades islâmicas actuais.
Quem não soubesse umas tantas passagens estratégicas da Bíblia, era olhado com desconfiança como alienado da realidade: atitude comum nas comunidades do Islão profundo.
Quem não bebesse vinho não era boa pessoa, pois o vinho era o sangue de Cristo!
Comer pão como sendo o corpo de Cristo e beber vinho representando o seu sangue, eram e são actos louváveis no Cristianismo.
Comer o amigo e beber-lhe o sangue, para sobreviver a um desastre de avião, numa montanha no meio de nada: é passível de tratamento psicológico.
CONCLUSÃO
O sangue e a carne humana só se podem beber e comer simulados de ritual religioso.
PensaCM

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

O VINHO E A MAMA

Um estudo de uma universidade alemã concluiu que:

três copos de vinho por dia aumentam 50 % da probabilidade de apanhar cancro na mama, no entanto outro estudo noutro local mostrou que o vinho tem uma substância que evita o surgimento de cancro.
Este pessoal tem de se organizar e concluir de forma coerente, pois os adeptos da vinhaça vão continuar a consumi-la e os que não apreciam aditivos, como eu, valorizam a formação do cancro a partir do tinto, do branco e do rose.
Realmente a mama  dá leite para as criancinhas e é estranho ensopá-la de vinho, por outro lado uma boa carne costuma ser regada com um bom vinho.
Actualmente os teen's encharcam-se ainda novinhos com shots, será que aos 20 já podem ter cancrinhos de mama? Ou será que vão ficar imunes ao cancro para toda a vida?
CONCLUSÃO
Será que a Sociedade Protectora dos animais protege os cancros e como tal quer que o pessoal continue a beber?
PensaCM

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

O ESPERMATOZOIDE FUMADOR

Um estudo de cientistas franceses concluiu que:
a contagem de espermatozóides em França caiu cerca de um terço no período entre 1989 e 2005. As principais causas são a dieta alimentar, os produtos químicos usados no dia-a-dia e o tabaco.
O que esta notícia nos diz é que a quantidade média de espermatozoides por mm3 do francês médio, diminui drasticamente no período em análise.
A notícia continua dizendo que os espermatozoides não defeituosos aptos para a reprodução também diminuíram cerca de 33%, o que dá uma queda brutal dos espermatozoides sem defeitos que são os que dão pessoas normais.
O que se anda a comer também não é bom: o pessoal habituou-se a comer publicidade e a viver com substâncias novas para as quais o nosso corpinho não está talhado.
CONCLUSÃO
O espermatozoide do fumador torna-se defeituoso embora não dê dor.
PensaCM