Translate

sexta-feira, 5 de julho de 2013

VIH DESAPARECE DAS ANÁLISES DE 3 INFETADOS

VIH, o vírus da imuno depressão humana, é o responsável pelo desenvolvimento da sida no ser humano e é parecido com os espigões usados por alguns guerreiros da Idade Média na ponta dos bastões.

Existia o caso de Berlim que era a única pessoa que tinha passado a dar análises negativas consecutivas do VIH, mesmo depois de ficar sem tomar a medicação indicada, após ter sido sujeito a transplante de medula devido à própria doença. Agora nos USA existem mais dois casos que há um ano dão análises negativas do VIH, depois de também terem sido sujeitos a transplante de medula e terem suspendido a medicação retroviral.
Este vírus gosta especialmente de se alojar na medula espinal e daí criar o seu feudo até tomar conta da saúde da vítima, mas tem outros locai como os intestinos, será que sem elementos deste vírus na medula os outros se desorientam e acabam por desaparecer, livrando essa pessoa de tão espinhosa doença?
Esta forma de expor  a situação é mais adequada para contos de fadas, mas que terá uma sequência algo semelhante, parece ser real!
Não falamos de algumas prostitutas de Nairobi que nem sequer apanham doença nenhuma, embora se fartem de copular com infetados, isso são casos à parte, estes são casos de doentes que aparentemente se curaram depois da operação à medula.
Existem, no entanto, outros vírus que ficam camuflados e atacam quando o corpinho humano lhes dá condições: é o caso do herpes que também é vírus e pode-se esconder durante dezenas de anos até por as garras de fora.
Os conscientes médicos ainda não pulam de alegria porque é necessário correr mais tempo para que se confirme sentimento de alegria.
A sida tem deixado siderados os infetados que são sempre sujeitos a alguma expiação social como forma de defesa da saúde dos saudáveis, tal como aconteceu com a peste negra na Idade Média, tornando insuportável a solidão dos infetados que davam muita importância à socialização.
CONCLUSÃO
Se for descoberta a cura para um tipo de vírus então os outros que andam por aí, vão passar a ter uma perseguição sem quartel da parte das artes da medicina, pois os vírus são os únicos infetantes que tiram os profissionais da saúde do sério.
PensaCM

Sem comentários:

Enviar um comentário