Translate

sábado, 15 de outubro de 2011

DOPAGEM

A dopagem é o acto de aditivar drogas ao nosso corpo para implementar capacidades que se mostram em maior escala e de forma mais rápida que o natural.
O doping que no fundo é uma substância artificial que compete com outra que naturalmente o nosso corpo produz na dosagem adequada: chama-se a isto o autoengano, passando a funcionar em função do substituto e com as capacidades que a respectiva dosagem desenvolve.
As drogas injectáveis têm um efeito mais rápido e maior, pois tudo o que se injecta é absorvido e começa-o a ser de imediato.
Actualmente já se começa a delinear o homo sapiens urbanus, que consiste no indivíduo humano que tem de ter sempre à mão um local onde pode tomar uma bica, café expresso ou cimbalino, outro ou o mesmo, onde tem acesso a comprar tabaco e uma tasca onde tenha cerveja ou vinho. Esta situação configura um ser humano que não consegue ir acampar ou fazer um raide de vários dias na natureza.
Na sequência deste tipo de existência os programas de sobrevivência, qualquer dia começam a explicar como arranjar esses aditivos legais e se calhar também os ilegais.
Alguns de nós tomam comprimidos toda a vida para poder sobreviver, sendo doentes e coitados, outros parece que se transformam em doentes voluntariamente.
CONCLUSÃO POÉTICA
A vida é uma ilusão em que alguns comprimidos dão pedra e outros tesão.
PensaCM

Sem comentários:

Enviar um comentário