Translate

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

POLÍCIAMENTO DAS BOMBAS

As bombas de gasolina de autoestrada que têm restaurantes e lojas e que ficam no trajecto das claques de futebol, ao fim de semana passaram a ter grupos de polícias à espera de desacatos feitos pelas claques.
Faz lembrar os países da América Latina, onde se pode ser raptado ou roubado pelo simples facto de se ir passear pelo país ao fim de semana.
Se queres fazer porcaria e não tens a responsabilidade de sentires que deves ser punido por isso, então enturma-te numa claque: assim já podes ajavardar sem seres responsabilizado, podes aumentar os custos do estado com a segurança sem seres despedido da função pública, podes tudo desde que os donos dos clubes ganhem bem com os campeonatos, pois isso é que não pode deixar de acontecer.
Se queres ser chulo e teres umas quantas miúdas na rua, também estás à vontade, pois tens as leis da liberdade individual de se poder andar na rua independentemente do que se está a fazer.
Se andares a ameaçar os condutores que procuram estacionamento, caso não te dêem um euro, mesmo que lhes risques os carros não tens problemas, desde que lhe incutas medo suficiente para não fazerem queixa de ti.
CONCLUSÃO
Ri porque estás a ser roubado e assaltado e as leis não protegem quem chora.
PensaCM 

Sem comentários:

Enviar um comentário