Translate

sexta-feira, 20 de junho de 2014

COLIN DEFENDE UM MELHOR COLÓN


 
Colin Campbell bioquímico norte americano e especializado em nutrição, é um dos adeptos de uma alimentação sem carne, sem peixe nem lacticínios, como o leite, o queijo e o iogurte.
Este especialista em nutrição diz serem a carne e o peixe os principais culpados da diabetes, colesterol e todas as principais doenças degenerativas da civilização carnívora.
Uma receita rica em verduras e legumes é a sua receita, esta fornece, segundo ele, melhores proteínas que os bichos mortos que costumamos comer.
Este bioquímico que se pretende independente opina, por cima disto, afirmando que a Organização Mundial de Saúde está manipulada pelas principais forças da indústria alimentar mundial, sendo essa a razão da pirâmide alimentar ainda conter carne e peixe.
Na realidade vejo cada vez mais pessoas a passarem-se da alimentação à base de animais, onde os peixes estão incluídos, para uma alimentação vegetariana ou macrobiótica, mas por respeito aos animais que são seres vivos com emoções incorporadas e sentimentos de fim de vida, quando são mortos com ferramentas de morte.
 
Na realidade os matadouros matam cada vez mais sem sofrimento animal, só que esse requisito não satisfaz este pessoal não carnívoro, então avançam que não comem cadáveres.
Quando confrontados com a sensibilidade das plantas, a sua capacidade de bombear a sua seiva a uma altura impensável para os corações animais, o facto das plantas serem mais antigas que os animais, a maior parte delas dar-nos o oxigénio que respiramos e ainda serem comidas também como cadáveres, a resposta é mudar de conversa ou rirem-se.
Não comer carne pelo mal que ela possa fazer a nível de doenças degenerativas sim, agora por respeito aos animais que são seres sensíveis como nós é desrespeito pelas plantas e ignorância do macaco que ainda somos.
PensaCM

Sem comentários:

Enviar um comentário