Translate

sábado, 21 de fevereiro de 2015

BOMBARDEAMENTOS AÉREOS DE MILHÕES MATAM 25

Hoje lemos a notícia que falava nos 25 mortos do Estado Islâmico (EI) feitos pelos bombardeamentos ocidentais que teriam custado centenas de milhares ou milhões de euros, dando um custo elevadíssimo por cada morte.
Os combatentes do EI continuam a aplicar a sharia, utilizando formas de matar e torturar que são consideradas muito bárbaras para os ocidentais mas que estão perfeitamente alinhadas com o pensamento económico destes: fazer o trabalho com custos cada vez mais baixos e sem compaixão pela desgraça da vida do assalariado.
O pensamento económico nos mesmos países que combatem o E.I,, no fundo, pensam como eles economicamente aplicando no entanto as suas fórmulas mais sofisticadas e com bons lucros para os produtores de material de guerra, enquanto o EI usa métodos simplíssimos e do mais barato que há para matar os hereges provocando os efeitos máximos que pretendem, coisa que os sofisticados ocidentais não conseguem.
Afinal a incoerência está no pensamento económico dos ocidentais e nos métodos de morte do EI ou estará no método de morte caríssimo dos ocidentais e na ideologia exclusivista do EI ?
PensaCM

Sem comentários:

Enviar um comentário