Translate

segunda-feira, 2 de março de 2015

ERRADICAR E.I. DIZ MACHETE

O Ministro dos Estrangeiros português foi dizer na ONU que é urgente erradicar o Estado Islâmico, pois são os direitos humanos mais básicos que estão em causa, nomeadamente os das mulheres.
Na realidade parece ser assim para muita gente, mas quem milita o EI, não pensa assim, pois acha que prostituir mulheres a partir de tenra idade como acontece por todo o lado no mundo ocidental é que põe em causa os direitos das mulheres.
A exposição do corpo da mulher tal como se faz com a carne nos talhos, segundo o EI é que se torna a verdadeira falta de direitos humanos aplicada a mulheres, o seu tráfico contínuo que ninguém consegue acabar com ele, mesmo sendo óbvio nas ruas infestadas de prostitutas das cidades tão civilizadas da Europa, das Américas, das Áfricas cristãs e das Ásias, os vídeos pornográficos aos milhões que até já têm um sistema de prémios tal como os outros tipos de filmes, geram lucros abismais a quem os comercializa e realiza.
A ideia apresentada nas "cinquenta sombras de Grey" que não passam de um retrocesso na visão do prazer da mulher, ao entregar-se esta aos caprichos prasenteiros do homem, tem muito mais aderência nas própris mulheres que na mentalidade masculina.
Como é que perante tanta falta de coerência ainda achamos que somos mais dignos que o E.I.?
Na realidade a bitola é dupla e ao tentármos democratizar o mundo, estamos a infetá-lo com todo o tipo de enfermidades que a democracia possui.
PensaCM

Sem comentários:

Enviar um comentário