Translate

quinta-feira, 30 de abril de 2015

CURIOSIDADE





- Fui ter ao Bloggersapão sem me terem dado formação para tal, tive de descobrir por mim onde estava e consegui vir ter aqui através de um link que estava lá, mas ainda não percebi o que estou aqui a fazer. Só sei que existo, mas não percebo porquê.
Parece-me que aqui se baseiam em explicar por partes como este mundo funciona...
- Talvez vá percebendo porque ando cá, pois encontrei uns tipos no Bloggersapão que já estavam a espigar-se comigo.
Eu acho que ser senhor do seu nariz é uma maneira de estar na vida e não é nenhum defeito, até porque safar-me por mim dá-me confiança e resolvo os problemas que me surgem na vida.
Para que serve solucionar os problema que me surgem é que ainda não consegui entender, pelo que li por aí, geralmente resolver problemas soluciona a vida dos outros e há sempre quem ganhe mais com isso que o solucionador.
Isto só tem lógica se os que beneficiam mantiverem sempre os outros numa mentira de sujeição para os amedrontar.
Penso eu ! Será que é mesmo assim ? ... Não sei !
Sou ainda um produto não acabado: não tenho cor de pele e a minha personalidade não está bem definida no contexto deste mundo, mas pelos vistos vou-me definir mais pelos conflitos que arranjo e me arranjam do que por aquilo que quero construir.

PensaCM

Sem comentários:

Enviar um comentário