Translate

quinta-feira, 11 de junho de 2015

O ASSÉDIO E A VIOLAÇÃO DA MULHER

A JLo foi muito criticada pela última atuação ao vivo que fez em Marrocos e que passou na TV marroquina, o Primeiro Ministro marroquino num discurso chegou mesmo a afirmar que os responsáveis pela atuação indecorosa e assediante da JLo serão punidos, o que pode incluir a efetiva pena de prisão da JLo e do promotor do evento.
Todos os Estados em que o islamismo manda na vida das pessoas fica consternado com o assédio que as atrizes ocidentais têm em palco e na sua própria vida e não só as atrizes como as ocidentais em geral.
Madona's, Aguillera's, Beonce's,  JLo's, Mylus Cyrus e todas as grandes famosas adoram provocar e assediar em público, mas por outro lado no Canadá um estudo de uma psicóloga concluiu que um quarto das universitárias foram vítimas de tentativa ou efetiva violação, tendo criado um curso específico para evitar este tipo de risco de violação das mulheres e tendo tido resultados efetivos na diminuição da incidência desses incidentes nas mulheres que frequentaram esse curso.
Os islâmicos neste aspeto cortam o mal pela raiz: a mulher não pode assediar nem mostrar-se muito, logo esse tipo de estimulação à testosterona masculina já não existe, ficando só a má formação pura do violador.
No ocidente pede-se muito mais ao controlo da testosterona masculina: a mulher assedia o que pode com o apoio na retaguarda de toda uma indústria de beleza assediante e o homem tem de resistir aquela hiperestimulação que lhe surge à frente sem fraquejar com um gesto menos próprio ou uma conversa assediante. Claro que isto é total anti natura e poderá estar na origem de comportamentos sexuais não tradicionais que por sua vez também já não se podem condenar.
Afinal quem tem razão ?

PensaCM

Sem comentários:

Enviar um comentário