Translate

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

BLOGUE PENSACM, QUEM O PESQUISA ?

Neste blogue os cinco artigos mais lidos desde o início foram estes: sendo o de cima o mais lido e o de baixo o menos lido.
Podemos ver que a principal preocupação dos leitores deste blogue se prende com as interações sociais de povos com costumes diferentes e com assuntos relacionados com saúde.
Dentro da saúde: a preocupação maior prende-se com uma doenças crónica e mortal que caraterizou o final do século passado e o início deste, com um consumo não saudável e com uma doença mortal aguda em que mais de 50 % dos infetados morrem em dias.
Embora este blogue tivesse sido criado como uma tentativa de substituir um outro mais antigo, na realidade não o conseguiu fazer, tendo permanecido sempre muito menos visitado do que o blogue anterior, Bloggersapão, embora este PensaCm tivesse surgido com uma designação mais próxima de um criador real, se não houver apresentação de artigos todos os dias os leitores diminuem drasticamente enquanto o Bloggersapão mesmo sem artigos novos continua a ter um certo número de leitores por inércia.
Este blogue entretanto manteve o seu formato de prosa com uma imagem alusiva ao tema enquanto o Bloggersapão foi transformado em diálogos de personagens desenhadas, solução que me permite poder expressar várias opiniões diferentes e não só a minha, tendo a grande vantagem de não baixar drasticamente o número de leitores quando o tema de uma personagem não é coincidente com a opinião dos mesmos, ao contrário deste blogue que está sujeito a drásticas reduções de leitores nos artigos que não são politicamente corretos, o que indicia ainda um leitor típico com ideias já formadas e sem interesse em perder tempo com outras prespetivas.
Na realidade este blogue não pretende ser de modo nenhum politicamente correto, pois na minha opinião isso não leva a evolução alguma mas sim a uma standardização sem raciocínio do indivíduo. Este PensaCM não será uma pedra no charco, pois essa situação enlameia indiscriminadamente tudo o que estiver à volta, mas será mais uma fisgada num objetivo definido, fisgada porque não tem ainda um impacto de míssil.
PensaCM

 

Sem comentários:

Enviar um comentário