Translate

quinta-feira, 7 de abril de 2016

COMUNICAÇÃO COM JESUS E ENRIQUECIMENTO

Este "post" não é aconselhável a intolerantes.

A filha do Raúl Solnado, chamada Alexandra Solnado, alega ter contacto direto com Jesus: "recebe mensagens diretamente de Jesus e através de terapias, cursos e tratamentos de pessoas vai "sintetizando" a mensagem divina para a poder transmitir" aos outros humanos como ela.
A Alexandra enrriqueceu bastante através desta prática, o que a tornou num alvo de críticas: por exemplo a comediante Ana Bola, usa-a como forma de enrriquecer o seu trabalho de comédia e de comentário nos "Mass Média", criticando aquela capacidade empresarial ligada ao divino.
No mundo atual o negócio é tudo: se a venda do tabaco, de bebidas alcólicas e de outras drogas que implementam a degradação corporal e mental da população, é considerado normalíssimo e chega mesmo a estar cotado em bolsa, o negócio do divino que até apela a comportamentos mais sociais e integradores dos crentes, nunca pode ser mais criticado que os outros negócios viciantes, atrás referidos, que por sinal até implementam práticas anti sociais e de desrespeito pela saúde de terceiros.
Um fumador sentado numa esplanada de um café que está a disfrutar do sabor a fumo e cinza do seu   cigarro viciante e que está a incomodar os não fumadores que eventualmente estão na rota do fumo gerado por ele, não tem moral para criticar um crente num conjunto de mensagens ditas divinas, embora sem qualquer fundamento lógico-científico, pois este ilógico crente tem sempre o mérito de estar a desenvolver comportamentos mais socializantes que o fumador lógico mas que incomoda terceiros e contribui para que o serviço nacional de saúde vá ter mais custos com o cancro que ele próprio gerará do que o crente ilógico.
O "bon vivant" que sistematicamente se embebeda provocando os amigos e os desconhecidos com comportamentos ilógicos repetitivos, nunca tem argumentos para criticar a vizinha que crê que a Alexandra fala com Jesus, pois "à priori" a vizinha será mais respeitadora que o "week end drinker".
Na realidade a Alexandra poderia alegar que comunica com Deus, mas dizer que recebe mensagens de Jesus que é uma criança com pouco mais de 2000 anos ao pé do Deus eterno, configura uma certa pedofilia sobre o divino.
É de referir que numa hipotética imagem mental da Alexandra sobre Jesus realcem os abdominais bem definidos e uns bícipes desenvolvidos pelo trabalho de carpintaria quando ajudava o pai terrestre José.
No máximo, a Alexandra Solnado, estará ao nível de um daqueles empresários que enrriquecem com aplicações da net, as quais não passam de tretas mas geram empresários bilionários.
E como a atualidade está impregnada de mensagens divinas e crentes nas ditas, a chegada à Europa de milhões de crentes noutras realidades também põe em causa a crença na nossa tradicional religião cristã europeia, o que valoriza ainda mais a comunicação de elite da Alexa com Jesus, também ele migrante, podendo ser uma mais valia na conversão daquelas cabeças islâmicas ao cristianismo pré islâmico. Será que o atual Papa Cristão está alinhado com este conceito de recrutamento da mente migrante islâmica, usando as Alexandras Solnado que existem por aí para aumentar o seu rebanho ?
Não nos esqueçamos que foi através de milagres e super poderes humanos que as religiões ganharam adeptos no passado e se impuseram até ao presente.

PensaCM
 

Sem comentários:

Enviar um comentário