Translate

terça-feira, 13 de setembro de 2016

O SEXO E A IDADE

No início não há sexo, somos crianças, embora o pico da testosterona nos homens seja atingido ainda na barriga da mãe, de modo a criar uma definição nítida da sexualidade do bebé em formação.
Entretanto, os homens jovens têm muita apetência para a prática de sexo, compatível com a posse de algumas amantes em simultâneo, o que com alguma gestão se consegue.
No entanto num estudo recente concluiu-se que em idosos, a prática frequente de relações sexuais é benéfica para as mulheres, mas pode interferir na qualidade de vida dos homens, devido a potenciar ataques cardíacos e AVC's.
No caso das mulheres, a produção de uma substância que lhes proporciona mais bem estar sobrepõe-se às desvantagens do esforço físico feito pelos homens.
A mulher em qualquer idade, em média, consegue ter muito mais relações sexuais que um homem, daí que a potencialidade de uma sociedade liberal no futuro, em que cada mulher possa vir a ter vários parceiros, é uma evidência que provavelmente está por trás do sentimento de posse exclusiva masculina de certas culturas como por exemplo a islâmica: em que a mulher é totalmente subjugada para não ter hipótese alguma de variar os seus parceiros sexuais e quando esse controlo não se consegue, passa-se a designar de prostituta, um termo agregado à falta de dignidade humana, correndo sérios riscos de ser morta à pedrada ou de outra forma indigna para ela.
Outra situação compatível com o caminho da sociedade liberal ocidental seria os homens terem várias parceiras no início das suas carreiras sexuais e com o passar dos anos irem reduzindo o número de parceiras até que na velhice, teriam de compartilhar a sua companheira residual com outros homens.
Na China já há zonas onde é incentivada a partilha da mulher com dois homens, logo desde novos, o que se aproxima da natureza da família nepalesa, onde cada mulher vive com vários maridos, não só dois necessariamente, sendo muitas vezes irmãos entre si, para uma gestão familiar mais fácil.

PensaCM

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

PEDIDO DE DESCULPA E LIBERDADE DE EXPRESSÃO


 
 

O Presidente das Filipinas parece ter dito algo sobre a promiscuidade sexual da mãe de Obama, o que gerou uma recusa da parte de Obama em reunir com aquele Presidente eleito de um país que já pertenceu aos USA.

A liberdade de expressão é uma das principais bandeiras dos USA no mundo, estando esta potência mundial sempre a intervir em países estrangeiros alegando falta desse tipo de liberdades.

A liberdade de expressar a sua opinião acerca da mãe de outra pessoa é posta em causa fisicamente por pessoas que não seguem os princípios dos países que se assumem como livres, embora haja muita gente por todo o mundo que não respeita esses princípios, mas o Presidente do país que se assume como o mais livre do mundo não pode fazer birrinha por falarem publicamente sobre a diversidade sexual da mãe dele: isto também é falta de respeito para com a liberdade do prazer libidinoso da sua própria mãe, se ela não quisesse que se soubesse tinha sido mais discreta.

Então um Presidente que vai ao país de origem do seu pai e arroga-se de dar uma lição sobre a aceitação de comportamentos considerados aberrantes e doentios nesse país, querendo impor aceitações sexuais contra a opinião maioritária daquela população, quando se fala nos prazeres diversificados da sua progenitora já não aceita esse tipo de conversas?

O desgraçado do Presidente Filipino acabou a pedir desculpas por ter tido um momento de liberdade a expressar o que sentia genuinamente, só para o Presidente das liberdades e consensos não ficar zangado e não vir a tomar medidas contra o seu povo, por outro lado por condenar os traficantes de droga à morte também é mal visto pelo sensível “USA President”: estas sensibilidades e caprichos são realmente irracionais.

PensaCM

BARROSO NO GOLDEN SACHS




O Ex Presidente da C€, Barroso, atirou o barro à parede, a ver se passava, mas já surgiu uma petição de mais de 150 000 pessoas para retirarem os privilégios C€ a este ex Presidente, nomeadamente a pensão de ex presidente daquela instituição.
Este digno português tirou o MBA nos USA e de seguida foi eleito 1º Ministro de Portugal, onde se manteve uns mesinhos, tendo mais uma vez subido de estatuto para Presidente da Comissão Europeia, onde ficou dois mandatos: uma ascensão destas é boa para o país mas tem sempre manipulação por trás, de alguém muito poderoso, esse alguém pode não ser uma pessoa, pode ser uma organização com interesses mundiais.
A Golden Sachs não contempla derrotas, nem perdas, para isso tem de se rodear dos mais aptos em termos de contactos e informação relevante: nós os mortais, sabemos por notícias rápidas, que personalidades que tomam decisões cruciais rodam destas instituições financeiras para os governos e bancos centrais e dos governos e bancos centrais para este tipo de instituições financeiras.
Politicamente, Barroso começou no MRPP, Movimento Revolucionário do Partido do Proletariado, e já vai na Golden Sachs. O Marxismo também começou na falta de condições dignas, dos que trabalhavam para outrem, no início da revolução industrial em Inglaterra, passou pelo Socialismo Nacionalista alemão onde a supremacia de alguns cilindrava os direitos e condições de todos os outros, até às ditaduras sul americanas, onde déspotas com palavras bonitas engodaram e engodam os seus povos e trabalhadores pobres.
O mundo antes e depois das cenas marxistas continua a ser manipulado por um punhado de pessoas que têm direitos personalizados, continuando a adaptarem-se ao discurso mais adequado para manterem o seu estatuto sem que se percebam os seus privilégios.

PensaCM

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

DINOSSAURO EMPRESARIAL ESPERTALHAÇO

"Denunciámos uma fraude. Basicamente, um estagiário licenciado deve receber 691 euros. E a empresa, se for com fins lucrativos, é apoiada pelo Estado em 65% deste valor, e há muitas empresas e entidades empregadoras de Portugal, nos setores da advocacia, na arquitetura, na psicologia, em que os estudantes têm de, forçosamente, fazer um estágio da ordem para aceder à profissão - as empresas não estão habituadas a pagar estágios. O que acontece? A empresa diz: muito bem, mas não gasto nem um cêntimo contigo. Portanto, todos os meses vais, se fazes favor, ao multibanco, levantas os 35% que faltam. E há ainda casos em que levantavam os 35% mais os encargos da Segurança Social para dar aos patrões. Tudo em numerário. É dinheiro que fica nas mãos dos patrões que não é sequer contabilizado. Estes casos são muito graves e são em número preocupante."
Esta notícia configura um estágio que é arranjado pelo Instituto do Emprego e Formação Profissional numa empresa cujo patrão ou administrador toma esta posição.
Com esta filosofia empresarial qualquer um pode criar uma empresa com vários estagiários e sem ter que pagar remunerações nem Segurança Social.
Estarmos sujeitos a estes seres numa realidade como a nossa é regredirmos ao nível do dinossauro empresarial, à exploração do necessitado pelo expertalhaço.

PensaCM