Translate

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

BARROSO NO GOLDEN SACHS




O Ex Presidente da C€, Barroso, atirou o barro à parede, a ver se passava, mas já surgiu uma petição de mais de 150 000 pessoas para retirarem os privilégios C€ a este ex Presidente, nomeadamente a pensão de ex presidente daquela instituição.
Este digno português tirou o MBA nos USA e de seguida foi eleito 1º Ministro de Portugal, onde se manteve uns mesinhos, tendo mais uma vez subido de estatuto para Presidente da Comissão Europeia, onde ficou dois mandatos: uma ascensão destas é boa para o país mas tem sempre manipulação por trás, de alguém muito poderoso, esse alguém pode não ser uma pessoa, pode ser uma organização com interesses mundiais.
A Golden Sachs não contempla derrotas, nem perdas, para isso tem de se rodear dos mais aptos em termos de contactos e informação relevante: nós os mortais, sabemos por notícias rápidas, que personalidades que tomam decisões cruciais rodam destas instituições financeiras para os governos e bancos centrais e dos governos e bancos centrais para este tipo de instituições financeiras.
Politicamente, Barroso começou no MRPP, Movimento Revolucionário do Partido do Proletariado, e já vai na Golden Sachs. O Marxismo também começou na falta de condições dignas, dos que trabalhavam para outrem, no início da revolução industrial em Inglaterra, passou pelo Socialismo Nacionalista alemão onde a supremacia de alguns cilindrava os direitos e condições de todos os outros, até às ditaduras sul americanas, onde déspotas com palavras bonitas engodaram e engodam os seus povos e trabalhadores pobres.
O mundo antes e depois das cenas marxistas continua a ser manipulado por um punhado de pessoas que têm direitos personalizados, continuando a adaptarem-se ao discurso mais adequado para manterem o seu estatuto sem que se percebam os seus privilégios.

PensaCM

Sem comentários:

Enviar um comentário