Translate

sexta-feira, 15 de junho de 2018

O AMOR CONTRA A ARROGÂNCIA


Há quem defenda que a prática do amor no relacionamento das pessoas é a melhor forma de lidar com o mundo e as suas falhas, porque mostra evidenciando aos outros mais agressivos e arrogantes que o são estupidamente.
A questão da estupidez reside em estar errado e pensar que se está certo, sendo óbvio para os outros que o estúpido o é mesmo.
Se um adepto do amor nas relações inter pessoais enfrenta um estúpido, o estúpido vê ali uma vítima perfeita da sua estupidez agressiva e arrogante, chagando o desgraçado até ao tutano, tal como o guloso como todas as bolachas do pacote até ver o seu fundo.
O amoroso com a sua perspectiva do amor, tentará toda uma argumentária que embaterá na blindagem da estupidez e dali nada produzirá de positivo, quem acaba a ceder é o amoroso que ficará farto de ser bom para com aquele ser humano, rendendo-se alguns dos amorosos ao exército dos filhos da mãe estúpidos e arrogantes, é por isso que cada vez há mais estupidez.
O amor só resulta quando interpretado fisicamente com orgasmos e cenas dessas, por isso é que cada vez mais as pessoas se acediam.
PensaCM

Sem comentários:

Enviar um comentário