Translate

segunda-feira, 15 de abril de 2019

AS MAMAS DA NOSSA MULHER


As glândulas mamárias são estruturas que na mulher são mais proeminentes devido à camada de gordura que têm: de modo a poderem produzir mais facilmente leite e dar conforto à car do bebé quando mama.
As mamas sempre foram um atrativo para que o homem escolhesse uma mulher: então elas de um modo geral gostam de as ter com uma certa dimensão para poderem ser mais atrativas e poderem escolher um homem mais facilmente.
A moda antigamente era ter uma certa dimensão de mamas a condizer com uma certa quantidade de gordura corporal excessiva mas que era considerada bela.
Nas últimas dezenas de anos a moda tornou as mulheres quase sem mamas uma moda, mas nos últimos 10/15 anos tornou a ser moda as jovens terem um corpo magro, chamado elegante, mas umas mamas proeminentes: o que não é muito sustentável, tendo passado a ser mais sustentável para os cirurgiões plásticos como aplicadores de sacos de silicone.
Na realidade há miudas e mulheres que as querem maiores do que o que têm e outras querem-nas mais pequenas.
Umas mamas muito grandes aos 20 e aos 30 significa que vão ter os mamilos a olhar para baixo acima dos 40's, umas mamas modestas mas que cabem numa mão aos 20 e aos 30 significa que aos 60 se se mantiverem modestas, continuam a ser umas boas mamas e apetitosas.
Assim umas mamas que cabem numa mão ou ficam um pouco mais encorpadas são as melhores mamas que uma mulher solteira pode ter.
PensaCM

Sem comentários:

Enviar um comentário