Translate

sábado, 25 de maio de 2019

ÁGUA FRIA


Um banho em água fria, suportável, desde que a pessoa não esteja doente, é muito revitalizador!
Claro que a maioria dos leitores já está a dizer que esta última frase não faz sentido, mas se forem suficientemente introspetivos hão-de concluir que são as mesmas pessoas que passam os tempos livres num sofá a ver os outros praticar desporto ou na esplanada de um café quando o tempo está bom a beber um estimulante com cafeína ou um tóxico com alguma concentração alcoólica.
Porque se se apercebessem como a água fria e salgada do mar pode entumescer os seios da sua mulher e os seus lábios vaginais, além de tonificar os testículos e o pénis melhorando a performance sexual do casal, alguns já se rendiam a esta prática.
Mas seria uma pequena percentagem de rendição, preferem plásticas mais ou menos caras ou lamentarem-se com a idade avançada que já passou os quarenta.
Então como será quando chegarem aos setenta e oitenta, que é a atual expetativa de vida na Europa e nos USA?
Como aguentar a água fria do mar?
Não ter medo do frio e consciencializar que ter frio pelo corpo todo e mesmo assim não se encolher, relaxe os músculos e a pele, deixe o frio entrar e sinta-se dentro do frio, depois mexa-se constantemente ou pratique um desporto aquático motivante,
Desde que não esteja horas a fio dentro de água não precisa de fato de neoprene, isso é para proteger do frio, não é isso que quer.
No início comece só por alguns minutos e vá aumentando até que conseguirá uma ou até mais horas dentro da água fria do mar.
Se o pessoal dos países mais a norte vão banhar-se em águas mais frias porque é que você não o conseguirá em águas como as nossas?
PensaCM

Sem comentários:

Enviar um comentário