Translate

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

GRÉCIA E TURQUIA A COMER MAIS CARO QUE OS USA

Hoje um colega meu chegou de férias, foi um mês inteirinho sem vir trabalhar andando a visitar locais díspares como as ilhas Gregas e o Istambul Turco.
Vinha maravilhado com aquelas culturas diferentes, mas no que respeita a pagar refeições estava indignado: numa ilha Grega, Mikonos uma refeição para quatro pessoas nunca tinha sido menos que 350 € e em Istambul, onde o Islamismo é a religião que domina e faz parte da vida, pagou 80 € por 1 litro de sangria.
Para quem não sabe: a Grécia está a atravessar uma crise daquelas que alteram o modo de vida de todo um povo, então devem estar a pensar recuperar à custa dos estrangeiros, pois por menos que isso ia-se aos USA e pagava-se muito menos e com muito mais espetáculo.
Quanto a Istambul, as bebidas alcoólicas são pecado e o pecado tem de se pagar caro.
Por outro lado um outro colega contou que Benidorme, na Espanha mediterrânica com boa temperatura, ainda era mais barato que em Portugal, mesmo nos supermercados, no entanto o que lhes falta são as praias deliciosas com areias douradas e águas limpas que nós Portugueses temos.
CONCLUSÃO
A Grécia e a Turquia a esfolarem o turista quando o Egito não é destino seguro é muito bom para Portugal e Espanha que são muito mais baratos que Itália.
PensaCM

Sem comentários:

Enviar um comentário