Translate

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

TENRINHAS COM MAIS DE 16 ANOS


O uso de crianças e adolescentes na indústria da moda está finalmente a ser abordada pela legislação de um país, a França.
A abordagem que o senado fez limita o uso de crianças adolescentes com menos de 16 anos a aceder ao mundo da moda, não porque seja considerado trabalho infantil mas porque induz a uma hiperatividade sexual em idades muito jovens.
Esta noticiada é abordada como partindo de políticos conservadores que propõem idades acima dos 16 anos para entrarem no mundo do trabalho, mais especificamente da moda, mas se for para produzir numa fábrica continua a ser a partir dos 18 anos. Os profissionais da moda acham que foi um duro golpe na sua atividade, pois não vão ter as tenrinhas e os tenrinhos para lhes poder moldar a cabeça ainda quando não têm ideias formadas acerca dos valores da sociedade.
Nenhuma lei consegue controlar a idade em que começa a atividade sexual de cada um, mas é possível controlar a idade legal a partir da qual se consegue proibir atividades indutoras da atividade sexual, o que é o caso.
Indivíduos que se tornam estrelas mundiais ainda adolescentes acabam quase invariavelmente metidos em drogas de forma descontrolada e com vidas fora do contexto do indivíduo comum, ainda antes da idade adulta, tornando-se adultos problemáticos e desfasados da realidade.
CONCLUSÃO
Não se percebe porque se é só adulto para votar ou trabalhar na agricultura, na indústria e na maior parte dos serviços aos 18 anos, mas para trabalhar na moda já pode ser aos 16 anos: sabendo nós que o mundo da moda alimenta a perversão a partir dos tenrinhos.
PensaCM

Sem comentários:

Enviar um comentário