Translate

terça-feira, 19 de junho de 2012

A PENA DE PRISÃO

Saiu uma nova lei sobre a prisão sem espinhas quando o delituoso é apanhado em flagrante. Esta lei é acompanhada de outra que garante ao homicida cinco aninhos dentro de paredes com grades e acompanhado de muitos psicopatas!
O flagrante delito, pode agora ser julgado em 48 horas se não for crime organizado!
Andou o ex Ministro de um ex recente governo, a tentar poupar mais de 70 000 € por dia, só por ter posto uns quantos criminosos na rua e evitar prisões preventivas, para que este governo, numa situação económica assumidamente pior, venha aumentar os custos com a segurança das pessoas!
Esta, é realmente uma situação de melhoria imediata, para a segurança de muita gente que se sente constantemente ameaçada pelos roubos normais e também pelos roubos psicopaticamente violentos.
A questão de garantir ao homicida, os cinco aninhos na prisão, soa a lei geraldina ou seja: como não estudaram adequadamente a situação, mandam cá para fora uma lei injusta, mas que, "à priori", agradará a uma maioria adequada que não se apercebe bem do contexto desta lei.
Se você ficar sujeito a um assalto violento, em que um conjunto de psicopatas daqueles que andam por aí na provocação e na violência: apontam-lhe umas armas à cabeça e começam em simultâneo a bater na sua mulher até fazer sangue e ela desmaiar e simultaneamente violam-lhe a filha, ameaçando a sua vida. Você como pai e marido com a sua vida presa por uns segundos ou minutos, não sabe bem, pode ter um reflexo instantâneo e conseguir matar essas bestas, o sistema judicial garante-lhe a justiça de o prender pelo menos cinco anos.
Até pode ficar paraplégico no assalto a que foi sujeito, só por não ter morto aqules anormais, você já não vai preso, felizmente continua livre, mesmo paraplégico.
Os ladrões que o tornaram paraplégico, se forem considerados organização criminosa, então terão n tempo para organizar a sua defesa, usando uns bons advogados que andam por aí com uma boa vida.
É esta a que chamo lei geraldina.
CONCLUSÃO
Se és criminoso organiza-te e demonstra-o bem à justiça quando fores apanhado nalgum dos teus crimes, pois tens muito mais tempo para orientares a tua defesa.
PensaCM

Sem comentários:

Enviar um comentário