Translate

segunda-feira, 11 de junho de 2012

TARTARUGA

Tartaruga, talvez não, mas podia perfeitamente derivar de Tártaro Portuga, significando que um tártaro que por si só já era mau, mas sendo de origem Portuga seria muito pior.
O português segundo a interpretação dos americanos e ingleses era um tipo de colonizador: mau, torturador e desculturalizador, de tal modo que converteu os índios e os africanos a cristãos, tornando-os semelhantes à sua imagem: é por isto que os sul americanos brasileiros e os africanos colonizados pelo português são actualmente muitos e impõem-se no mundo, enquanto os índios e os aborígenes australianos, colonizados pelos ingleses,  quase desapareceram e não têm expressão no mundo.
Os americanos além de serem o produto da colonização primária dos ingleses e outros europeus, agora passaram a ser colonizados secundariamente por outro tipo de povo colonizado, os descendentes dos africanos: usando a desculpa do multi culturalismo, o índio continuou entretido na exploração abastada dos casino e no consumo de álcool, sendo a cultura colonizadora a dar-lhe esse direito, enquanto colocaram outra cultura colonizada e deslocalizada para tratar dos anos da crise que estão a decorrer.
Depois de passar esta crise a cultura colonizadora primária tomará novamente as rédeas dos USA e passará a ter os suplentes afro americanos para os pôr no poder sempre que a sociedade tiver crises mais graves.
500 afro americanos nos anos 60 do século passado, fizeram uma tentativa de desenvolver África, então foram para a Libéria implementar um desenvolvimento sem a exploração que os descendentes de europeus costumam fazer. Passados seis meses voltaram aos USA desiludidos: não era possível desenvolver aquelas mentalidades.
Mas se a Afro cultura domina actualmente os USA, desde a família do presidente, passando pela direcção da CIA até à direcção da NASA: então está em condições para desenvolver os desorientados países africanos!
CONCLUSÃO
As tartarugas são como os anglo saxónicos, poêm a cabeça de fora quando estão na mó de cima e encolhem-se quando vêm à tona as responsabilidades. Os portugueses são mais rudes. consideram as tartarugas bichos do caralh...
PensaCM

Sem comentários:

Enviar um comentário