Translate

segunda-feira, 13 de maio de 2013

CHACAL, O CARLOS


Embora chacal seja o nome de um animal, neste caso foi aplicado a um terrorista internacional como nome de código, pois ele disfarçava-se de tantas pessoas diferentes que foi necessário dar-lhe um nick name próprio que abarcasse todas as suas personalidades.
Este Carlos o chacal, era famoso por seduzir mulheres e deixá-las apaixonadíssimas por ele, devido às suas artes sexualmente inesgotáveis, sem que se apercebessem que tudo tinha sido uma forma de disfarce para mais um dos seus atentados.
Esta personalidade abraçou várias causas diferentes, sendo uma espécie de mercenário do terrorismo, gostava mesmo do que fazia: um verdadeiro pró da arte.
Foi apanhado em 1994 no Sudão com a sua companheira linda de morrer: na altura quando ouvi a notícia nem pensei que fosse verdade, pois a sua atividade terrorista deu vários filmes e nenhuma polícia o conseguia agarrar.
Foi condenado em 1997 a prisão perpétua, novamente em 2011 e agora está a ser julgado já em recurso de causa.
O homem fez atentados por todo o lado e chegou mesmo a abraçar a causa Palestiniana no tempo de Arafath.
No entanto os julgamentos que este Venezuelano fazia às vítimas dos seus atentados, era torná-los vítimas e fugir, agora protesta contra o facto do governo Venezuelano não pagar a sua defesa em tribunal, mesmo depois do falecido Hugo Chaves o ter proclamado herói de causas mundiais.
PensaCM

Sem comentários:

Enviar um comentário