Translate

terça-feira, 17 de janeiro de 2023

EVA DEPOIS DO PECADO FEITO

 


O advogado da Eva Kaili veio para a comunicação social dizer que afinal o dinheiro apanhado na casa dela transportado numa mala pelo pai dela, afinal não era do conhecimento dela e tentou logo contactar os seus amigos para o levarem da sua casa para fora pois não sabia como tinha ido lá parar, achando estranho tal coisa.

Esta situação faz lembrar o indivíduo, de etnia que não se pode aqui referir, que ia a puxar um burro pela rédea quando a polícia o mandou parar e lhe perguntou onde arranjou o burro, tendo respondido:

"- Que é isto, olha o raio do burro que se agarrou à corda?!"

O dito advogado ainda referiu que ela contactou a polícia para dizer que tinha aquele dinheiro em casa e que não sabia da sua origem.

Foi assim que foram escritas as escrituras das religiões antigas, com narrativas que não se conseguem encadear logicamente no que foi dito anteriormente, pois se o pai é que levou a mala do dinheiro porque não perguntou ao pai? 😂

Se o Catar tem práticas que todos sabem não estarem de acordo com um Estado de Direito nem com os Direitos Humanos, valores que os C€'s se fartam de apregoar, porque ela repetiu tantas vezes que o Catar tinha boas práticas políticas segundo os nossos valores?

Que ela é linda e querida é a única verdade que até agora está apurada.

PensaCM

Sem comentários:

Enviar um comentário