Translate

quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

HIPÓTESES MEDÍNICAS



Medina é um indivíduo que mostra sempre um sorriso, pelo menos quando está a ser filmado, mas nem assim passou incólume à investigação jornalística de eventuais esquemas.

O esquema que um jornalista conseguiu desentrançar na Câmara de Lisboa foi: um concurso feito para dois cidadãos empreiteiros ligados ao PS que vieram do centro do país para supervisionar as várias obras que existiam na altura em Lisboa, à poucos anos atrás.

O grande rabo de fora foi ninguém na Câmara de Lisboa ter visto o dito empreiteiro durante o período das obras ou noutra altura qualquer.

Por outro lado o simpático Medina alegou que contratou aquele empreiteiro porque ele tinha muita experiência e era muito eficaz em obras daquele género. Mais tarde soube-se que o senhor tinha experiência na zona de Castelo Branco.

Mas entreto ainda se constatou que o dito empreiteiro muito experiente era Presidente ou Secretário de diversas Instituições na zona dele e como tal toda essa ocupação justificava o facto de ele não ter tempo para todas essas atividades quanto mais para estar em Lisboa a tempo inteiro.

Avançou-se que hipoteticamente este esquema seria uma forma de angariar fundos para o PS a partir dos pagamentos fictícios da Câmara de Lisboa para esse alegado empreiteiro.

Se isso for verdade é bem pensado. Ontem soube-se que o também simpático Moedas, atual Presidente da Câmara de Lisboa, aprovou por ajuste direto um palco de 4.2 milhões de € para o grande encontro da Juventude católica com o Papa que irá acontecer em Agosto deste ano.

4.2 milhões de €, ajuste direto e ainda por cima o Presidente da República achou que sim senhor porque Moedas justificou que irá servir para ficar para mais eventos, dá a entender que fica definitivo, será??? 😹

PensaCM


Sem comentários:

Enviar um comentário