Translate

sábado, 7 de abril de 2012

BARES

Bar: se estivermos a falar num, então estamo-nos a referir à pressão atmosférica, significa o peso que os 20 Km de atmosfera exercem em nós por cada unidade de superfície de pele.
Podemos gabar-nos de que somos muito fortes, pois aguentamos com 20 000 m de moléculas de ar em cima de nós.
Se falarmos de barítono, então significa o tom de voz de alguns: a emissão dessa voz usa a atmosfera atrás referida, continuamos a dar ar à conversa.
Mas o mais natural nos tempos que correm, é pensarmos logo nos espaços fechados, cheios de gente em ruas estreitas com máquinas registadoras a faturar sem interrupção o dinheiro de quem vai ficando cada vez menos consciente.
Um bar nos tempos que correm, é a forma de um atleta deixar de correr e ficar sentado até uma alma atrevida se meter com o referido. Nos bares consome-se tudo o que inconsciencializa a realidade diária.
As discotecas, as festas de aldeia e de bairro e outras formas de farrar têm sempre anexado um ou mais bares, sendo aí onde se vai buscar a melhor facturação da referida farra.
É nos bares que começam muitas famílias, muitos divórcios, muitas inflamações do fígado; se não fossem os bares, acho que as urgências tinham muito menos projecção social.
são autênticas fontes de fazer dinheiro sem grande trabalho: um dono dum bar à maneira, dá-se ao luxo de não servir comidas, mas só bebidas, pois assim tem muito menos trabalho e ganha mais.
CONCLUSÃO
A assembleia da República tem uma configuração cheia de balcões arredondados que mais parece um bar cheio de barrigas encostadas ao balcão a auto promoverem-se e a dizerem mal dos outros, tal como os bêbados.
PensaCM

Sem comentários:

Enviar um comentário