Translate

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

PAUL WALKER ARDEU


Paul Walker são as palavras mais procuradas na net depois de morrer aos 40 anos num acidente com um Porche tal como James Dean: o Porche também era vermelho e a velocidade também devia ser elevada, só que neste caso não morreu com menos de 30 anos e não ia a conduzir, além de que os Porches atuais são muito mais seguros quando colidem com obstáculos.
Os filmes deste ator começaram em 1986 com: “O monstro do armário” tornou-se famoso em “Velozes e Furiosos” que saiu em 2001 e estava a rodar o “Velozes e Furiosos 7” antes de morrer. Fez 28 filmes e só entre 1987 e 1994 e entre este ano e 1999 é que não rodou, todos os anos seguintes entrou em 1 a 3 filmes.
Era um ator de ação, daqueles que as meninas gostam e com o estilo que os rapazes idolatram, mas na vida real foi criado como Mórmon (Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias), o que condizia com o seu fenotipo, embora tivesse deixado essa prática há uns anos.
Praticava muito surf, jiu jitsu e tinha uma forte queda para carros do género daquele em que deixou o reino dos vivos.
CONCLUSÃO VIRTUAL DE DEUS
Andar de carro mesmo bem concebido e seguro, continua a ser um perigo de morte, matando tanta gente como uma guerra, mas não se vêm manifestações para acabar com os carros como se viu contra a guerra do Vietnam! estes humanos são estranhos.
PansaCM

Sem comentários:

Enviar um comentário