Translate

sábado, 18 de fevereiro de 2012

A DEFICIÊNCIA E O PRAZER

O indivíduo que enferma de uma ou mais deficiências físicas ou mentais, ficando assim exposto à falta de atractivo para poder ter alguém de quem goste e com quem se possa relacionar sexualmente, sujeita-se a uma vida de frustração sexual.
Na Holanda, já há uns anos que os deficientes físicos têm um tipo de assistência social composto por homens e mulheres que não se consideram prostitutos ou prostitutas, mas satisfazem as necessidade sexuais dessas pessoas que não têm dotes para atrair outras.
O serviço social em causa é pago ou comparticipado pelo Estado, andando assim todos mais felizes.
Os deficientes geralmente são-no só parcialmente: ou fisicamente ou mentalmente, podendo ser pessoas perfeitamente normais em todos os outros aspectos.
Este tipo de assistência sexual poderia ser uma solução para muitos que se tornam violentos quando as coisas não lhe correm bem, esses sim deviam ser sujeitos a tratamentos de sexo intensivo de modo a deixá-los de rasto, em vez de os porem numa prisão a aprender técnicas de infernizar o próximo com a apropriação do que é dele.
CONCLUSÃO
A actividade sexual, para quem possui essa capacidade, devia estar inscrita nos direitos do homem, pois é relaxante, contribui para a paz e devia ser proibido comercializá-la.
PensaCM

Sem comentários:

Enviar um comentário