Translate

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

WHITNEY HOUSTON


Esta senhora nasceu da confluência de uma mistura genética caucasiana com genes africanos, dando uma criatura especialmente bonita de face e linda de corpo.
A natureza conferiu-lhe uma matraca com uns dentes branquinhos e certinhos que lhe conferiam uma sonoridade residual aguda que lhe deu a fama como cantora de renome.
Whitney como miúda apetitosa, daquelas que desde pequena devia ter sido assediada, sempre teve uma vida fácil, donde o apetite por sentir algo para lá da facilidade, devia ter-lhe aguçado a tendência para a procura permanente de drogas que lhe abrissem portas para emoções mais fortes que as vulgaridades que normalmente sentia.
A alegria com que tentava contagiar todos, teria origem na sua procura de felicidade, condimentada a amor e outras paixões arrebatadoras: infelizmente parece que a procura degenerou em consumo e pronto.
Começou a cantar com 11 anos no coro gospel júnior da Nova Igreja de Jersey, bebeu em várias fontes, nomeadamente na sua madrinha Aretha Franklin. Vendeu mais de 200 milhões de discos durante a sua vida, só não foram mais devido à pirataria da net, tendo sido considerada a actriz musical mais premiada de sempre.
Fez cinema, tendo começado pelo Guarda Costas que tinha a banda sonora dela própria e que arrebatou um Grammy, no entanto o seu álbum mais vendido foi o I Will always love you que vendeu mais que qualquer outro de sempre para artista feminina.
CONCLUSÃO
Morreu a 11 de Fevereiro de 2012, numa época de convulsões financeiras por todo o mundo, depois de ter sido acusada de ter destilado coca e álcool, anos a fio.
PensaCM

Sem comentários:

Enviar um comentário