Translate

sábado, 11 de fevereiro de 2012

OS NAZIS ADAPTAM-SE



Os Israelitas, coitados tentam vender tudo o que podem do Holocausto Nazi, mostram oficiais com aparente dignidade. na organização dos campos de extermínio.
Nestes campos, que eram autênticas aldeias urbanizadas de Judeus, rentabilizava-se tudo o que o Judeu dava: do cabelo faziam-se tapetes, das próteses de metais nobres aumentava-se o stock destas matérias primas, os doentes e fetos eram testados clinicamente, da capacidade de sobreviver em meio hostil concluía-se o que um corpo e uma mente humanas conseguem suportar.
Apesar do conhecimento que estes Nazis nos proporcionaram, criticamos as suas ancestrais práticas nos ditos campos.
Actualmente, gangues com dezenas de milhares de associados dominam cidades inteiras nos USA, matam e deixam o morto a apodrecer no meio da rua sem aproveitarem nada orgânico nem aprenderem nada com ele. Cada assassino destes mata várias pessoas durante os anos da sua vida e não são julgados em Haia, com um bom advogado até se safam bem para continuar a extorquir, a amedrontar e a matar, sem que nada lhes aconteça.
No Ruanda, há uns anos atrás, mataram em seis meses uma quantidade de pessoas maior do que os Nazis mataram ao longo de um ano.
CONCLUSÃO
O Holocausto não pode ser esquecido, no entanto, os assaltos e homicídios do dia a dia não podem ser muito badalados porque podem assustar as pessoas.
PensaCM

Sem comentários:

Enviar um comentário