Translate

segunda-feira, 28 de maio de 2012

GANHAR DIFERENCIALMENTE

Quando tudo corre mal significa que estamos mais perto de alguma coisa correr bem ou então estamos mais perto da morte.
O correr bem e mal é relativo:
se tenho o azar de ficar sem dinheiro e olho para alguém sem saúde, então tenho sorte de ser saudável.
Perdi no jogo, mas conheci uma mulher que é um encanto, estou melhor do que o outro que ganhou 1000 euros, mas tem um filho que gasta todos os meses 3000 em droga.
Não tenho amigos, mas tenho prestígio no trabalho e isso é bom!
Sou um português afectado pela nossa crise, embora tenha a maior parte dos dias com sol e temperatura agradável, não sou como os nórdicos, ricos mas com mau tempo quase todos os dias, grande seca!
Sou pobre, mas a moeda do meus país paga a maior parte das transacções internacionais do planeta.
Sou doente, mas o meu vizinho é paraplégico, caiu de mota.
Não tenho a vida que queria mas tenho um grande futuro de esperança à minha frente.
Vivo bem e sou saudável graças a Deus, alguns nem Deus têm!
Sempre fiz o que queria! que mais quero eu?!
É por estas e por outras que tenho os cuidados que tenho!
CONCLUSÃO
Somos portugueses, somos agradecidos do pouco bom que temos e conseguimos transformar o mal que nos acontece em bem diferencial.
PensaCM

Sem comentários:

Enviar um comentário