Translate

quarta-feira, 21 de março de 2012

O CUSTO DE ANDAR NA ESTRADA

Há muita gente com raiva incontida, sobre a empresa Portuguesa que lhes vende mais combustíveis, assim chegam a tentar bloquear o normal funcionamento da empresa, enviando-lhe mails sem conta, criando histórias de boicote no facebook e por aí fora.
O cidadão revoltado com o custo dos combustíveis deve ter consciência de que a estrada onde roda, o hospital que o cura numa urgência, a escola onde o filho aprende, tiveram uma boa fatia dos 86% de imposto sobre a gasolina e os mais de 60% de imposto sobre o gasóleo.
A realidade é que: quanto mais litros se gastam ou mais cara está a gasolina e o gasóleo, mais pinga imposto para o Estado poder pagar aos funcionários, subsidiar os desempregados e melhorar os serviços a que todos os portugueses e estrangeiros, que andam por cá, têm direito.
Todos deviam saber que a verdadeira vaca leiteira portuguesa é a nossa empresa petrolífera, pois dá para ter bons lucros e além disso dar muito imposto para o Estado. Todos lhe caem em cima: é a acusação de poluição que na realidade está distribuída pelas ruas e estradas deste país, pois quem mais polui são os carros que queimam a gasolina e o gasóleo, a empresa em si, produz uma fracção muito pequena dessa grande poluição que todos andamos a espalhar, quando vamos para as empresas ou dar uma curva durante o fim de semana.
CONCLUSÃO
A verdadeira vaca leiteira portuguesa está constantemente sujeita a golpes dos que dela mamam, devem querer que seja substituída por outra estrangeira!
PensaCM

Sem comentários:

Enviar um comentário