Translate

quinta-feira, 1 de março de 2012

14.8/35

14.8 é aproximadamente 15. Se estivermos a falar da idade de alguém, significa que estamos na presença de um adolescente. Se for uma menina já poderá ter relações sexuais e até filhos, se for um rapaz estará a ganhar massa muscular e estupidez suficiente para por em causa os pais e os professores: é nesta idade que surge a motivação e as oportunidades para começar uma vida de delinquência que pode ser a base do resto da vida do indivíduo.
O rapaz de 15 anos, tal como a rapariga da mesma idade, também pode ser progenitor, embora haja poucos nesta faixa etária.
Se em vez de estarmos a falar da idade de um adolescente, nos referirmos à idade de um cão, então este será um velho quase a morrer, pois a maior parte deles morre antes desta idade. Este animal é muito afeiçoado ao homem, no entanto são necessárias cerca de cinco vidas de cão, para acompanhar o decurso da vida humana na totalidade.
Mas se considerarmos que a juventude humana acaba quando se atinge os 35 anos ou seja a vida de 2.3 cães e que os jovens com menos de 35 anos são afectados de 35% de desemprego, o que significa que nem vida de cão têm, pois estão totalmente dependentes do dinheiro que os pais lhes dão ou talvez de um subsidiozito já conseguido depois de ter trabalhado uns tempos, no país em que o desemprego afecta já 14.8% dos adultos que têm idade para trabalhar.
CONCLUSÃO
A vida de 14.8% dos considerados passíveis trabalhadores pelos partidos de esquerda, são enfermos do desemprego nacional, vivendo abaixo do nível de um cão.
Se considerarmos os jovens com menos de 35 anos então encontramos 35% de desemprego nos possíveis trabalhadores que já viveram 2.3 vidas de cão.
PensaCM

Sem comentários:

Enviar um comentário