Translate

quarta-feira, 21 de março de 2012

TOULOUSE, A MORTE VEM DO SUL CRESCENTE

Toulouse é a quarta cidade da França com cerca de 450 000 habitantes, tem 45 km² e situa-se a 50m acima do nível do mar. É um grande centro universitário com mais de 120 000 estudantes.
A população da cidade aumenta graças a um saldo migratório muito positivo, a uma qualidade de vida,  ligada a indústrias e serviços tais como a aeronáutica, o espaço e a eletrônica.
A electrónica e a aeronáutica são saberes muito apelativos para os quadros Al quaédicos, pois são a base do seu exército e da sua força aérea.
Três soldados franceses foram mortos nos últimos dias, não se percebeu porquê! Quando a Escola Judaica foi foco da actividade mortífera, conseguiu-se logo fazer a ligação: é realmente um comando da AQ (Alquaeda).
A AQ é um caso de estudo no mundo dos exércitos de todos os tempos, pois o seu orçamento baseia-se nos recursos da sociedade que vai ser a sua vítima, dando assim uma estalada nos considerados grandes estrategas, que são autênticos parasitas dos dinheiros públicos do seu próprio país. A organização Islâmica em causa, é realmente eficaz nos recursos e nos efeitos psicológicos sobre as vítimas.
Só os Japoneses na Segunda Guerra Mundial é que conseguiam viver das florestas onde se instalavam, mas mesmo assim tinham de ter as suas próprias armas e munições.
Actualmente, já estão a aparecer empresas que começam a usar os recursos dos empregados para levarem a bom termo os seus objectivos: por exemplo os CTT na província, usa o carro do contratado para entregar a correspondência nas aldeias e montes, indo ainda mais longe ao pagar um valor ao contratado que inclui já os custos de combustível.
CONCLUSÃO
Embora a Alquaeda actualmente seja um símbolo de terror, no futuro pós crise, será uma inspiração para as empresas.
PensaCM

Sem comentários:

Enviar um comentário