Translate

quinta-feira, 15 de março de 2012

O MEDO DOS OCIDENTAIS

No Afeganistão há atentados quase todos os dias: cada um mata geralmente para cima de 20 pessoas, há dias que atingem mais de 150 pessoas, há dois dias, um soldado na (norte americano), com carinha de tótó, foi acusado de matar 16 civis e ferir outros 5. Além de matar os 16, também foi noticiado que  pôs os corpos a arder, o que além de sádico parece ter contribuído para o aumento da concentração de CO2 na atmosfera, o que provoca o famoso aumento da temperatura global.
Os atentados de Londres e Madrid não provocaram a expulsão compulsiva do exército de Islâmicos que esses países alojam, mas o Karzay, presidente dos Afegãos veio logo dizer que a morte dos 16 era inadmissível, havendo necessidade do exército norte americano sair do Afeganistão em 2013 e não em 2014, como estava agendado pelo Obama.
Um general na (norte americano), veio pedir desculpas e garantir uma pena pesada para o soldado na tótó, tendo simultâneamente subido as inscrições na Al Quaeda no Afeganistão. Só faltou assegurar a indemnização das famílias afectadas.
CONCLUSÃO
Nunca vi um Al Quaédico de patente superior vir pedir desculpas pelas mortes provocadas por um dos seus elementos, mas estou farto de ver patentes na a fazê-lo:
- desculpem a nossa ira, a vossa pode seguir dentro de momentos!
PensaCM

Sem comentários:

Enviar um comentário