Translate

terça-feira, 15 de outubro de 2013

CHINÊS ÀS CAVALITAS CAI DE CARGO PÚBLICO

Foi notícia hoje que um vereador chinês perdeu o cargo pelo facto de ter ido às cavalitas de um morador de um bairro que ficou inundado.
O dito vereador ou cargo equivalente não descalçou os seus sapatos de luxo porque um morador insistiu que o levava às cavalitas, embora o político tivesse insistido em ir pelo pé descalço dele: mas não foi.
A China ainda é um país socialista na via do comunismo e esta filosofia de vida, dita que todos somos iguais perante a lei e não deve haver aproveitamentos do outro em nosso benefício, porque ele é tão importante como nós, independentemente da sua função na sociedade, caso contrário cai-se na política capitalista, onde cada um vale pelo que tem e pela sua influência, embora haja umas páginas escritas com os direitos do homem, da criança e é apregoada a igualdade dos cidadãos, mas onde nada disso tem mais valor que papel higiénico.
Na China da exploração híper capitalista ainda há laivos de socialismo real e punição de comportamentos aburguesados: devem ser restos da revolução cultural chinesa!
CONCLUSÃO
A subjugação de um ser humano a outro, sendo de cariz selvagem ainda se continua a praticar em qualquer regime. No caso da China, ficou provado que não houve nenhuma lavagem com ideias igualitárias e socialistas, pois os comportamentos imperialistas continuam a existir nas várias camadas populacionais.
PensaCM

Sem comentários:

Enviar um comentário