Translate

terça-feira, 15 de abril de 2014

NÃO ESTAMOS EM GUERRA!

Faz hoje um ano que a maratona de Boston teve umas bombas a explodir no final da corrida e que foram atribuídas a dois jovens islâmicos imigrantes nos USA, estas bombas mataram três pessoas e feriram 282.
Faz hoje um dia que um senhor islâmico que estava a ser repatriado de avião a partir da Suécia, por não ter documentos legais naquele país há anos, não o foi porque os passageiros desse avião constataram que ele tinha constituído uma família com uma sueca e foi amoroso com os filhos na hora da despedida: ficou na Suécia para a sua situação ser reavaliada.
Faz hoje uns anos e não sei quantos dias que um jornal dinamarquês publicou uns meros desenhos que foram conotados com o profeta Maomet a esconder armas no turbante e que levou a uma fatha que matou nos meses seguintes mais de 50 pessoas ocidentais, nomeadamente religiosas, em países com populações  islâmicos  e gerou muitas manifestações com bandeiras queimadas e ameaças de morte ao ocidente, nomeadamente ao referido jornal.
Faz hoje ainda mais anos que foi criada uma fatha contra Salmon Rushid por este ter publicado os famosos “Versículos Satânicos”
CONCLUSÃO
Quando uma pessoa morre devido a uma situação destas: a democracia para ela não valeu nada.
PensaCM

Sem comentários:

Enviar um comentário