Translate

quinta-feira, 10 de abril de 2014

RELAÇÕES SEXUAIS EM LOCAIS DE TRABALHO


Quando se juntam milhares de pessoas de origens diferentes e dos dois sexos (géneros), a probabilidade de surgirem relacionamentos mais íntimos aumenta bastante!
Em termos de segurança, na indústria química, é cada vez mais apertada a preocupação com a segurança pessoal das pessoas, de modo a evitar acidentes, indemnizações, atrasos nos trabalhos, desmotivação de quem presenciou o acidente e acima de tudo o facto de haver necessidade de não se ficar aleijado só por ter necessidade de se trabalhar.
Neste contexto, sempre que se entra em locais confinados ou seja zonas industriais fechadas ou equivalentes, onde não há ou há muito pouca circulação de ar: tem de se ter uma Autorização de Trabalho (AT) específica para entrar no referido espaço confinado.
Em tempos, foram apanhadas duas trabalhadoras em atos íntimos, dentro de uma industria química onde trabalhavam milhares de pessoas e nada lhes aconteceu, mas a mesma sorte não aconteceu a um casal instantâneo que foi apanhado, no mesmo dia, a ter relações sexuais, onde a penetração teve lugar.
JUSTIFICAÇÃO
O casal efetuou uma entrada num espaço confinado sem  AT, por isso foi expulso por ter desrespeitado as normas de segurança, enquanto as trabalhadoras que se beijavam e esfregavam, mas onde não houve qualquer penetração em espaço confinado não necessitavam de AT porque tal ato não incluiu nenhuma entrada em espaço confinado.

PensaCM

Sem comentários:

Enviar um comentário